AGUCE


O que é o AGUCE?

Não sabemos se um dia conseguiremos explicar.
Um misto de filosofias?
Uma fuga do Pragmatismo?
Sonhos de jovens idealistas?
Uma experiência transcedental em busca de luz?
Uma experiência anárquica?
Uma misantropia sensível?
A negação ao Ser valorizando a Ideia?

Depende de cada um, depende do momento, qualquer um o vê como o espera, contanto que seja um escape às futilidades do cotidiano, da rotina, do status quo. Abandone o Pragmatismo, o Pragmatismo representando a promiscuidade da vida, a limitação de todos, a hipocrisia de nossas relações sociais.

Com este blog pretendemos refletir, simplesmente uma reflexão sobre tudo ou quase tudo e convidar quem quiser a se juntar à nós. Um lugar para você externalizar tudo, exteriorize tudo que está em sua cabeça, utilize este blog como Zeus utilizou Hefesto. Escreva de tudo, de uma receita de bolo à uma resenha musical, passando por poemas e teorias. E o mais importante: Não importa quem você É, importa o que você SENTE, não precisamos botar o Ser na frente do Ter, precisamos abandonar os dois. Se abandone, não importa sua pessoa, sua identidade, seu SER, somente importa suas emoções, seus sentimentos, sua IDEIA.
Aqui não existe qualidade, existe criatividade e sensibilidade
. Todos podem escrever, basta mandar sua IDEIA para nosso e-mail e a publicaremos, e à escritores assíduos daremos a senha. culturaaguce@hotmail.com
Um grande movimento contra o Pragmatismo.
Junte-se a nós.

Abandone o Pragmatismo!
A vida é realmente mais do que somente isso!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Dia Libidinoso

Merda! Já é terça feira, dia de convenção! Nessa semana vou a uma insuportável convenção de dentistas. Na verdade eu não sou a porra de um dentista e não sei muito bem por qual motivo estou indo a essa convenção. Mas sinto que algo me atrai para esse tipo merda.
Aqui estou eu em Cúcutal, Colômbia, esperando para o inicio da convenção. Aproveitei de uns minutos que tinha para ir a um bar tomar uma e dar uns tragos. O bar estava razoavelmente vazio. A presença de dois homens me chamou atenção. Pareciam estar sentados ali há anos. Me aproximei dos dois e me apresentei. Eles me disseram que faziam parte de uma mesma pessoa, que estava morrendo a cada segundo que se passava. Uma pessoa que não via mais graça em nada, nada mais fazia sentido algum.
Estão sentados ali há quatro anos. Me despedi a eles de modo seco e sai do bar. O sol já estava ameno, e a convenção já estava para começar. Voltei para o meu trailler e fui dormir. Na próxima semana vou a uma convenção de robótica. Que Saco!!!
           


            A cada semana tudo se repetia, novamente ...

Um comentário:

  1. O que tem de libidinoso nisso? Ficaste com tesão nos dois homens que estavam sentados no bar?

    ResponderExcluir