AGUCE


O que é o AGUCE?

Não sabemos se um dia conseguiremos explicar.
Um misto de filosofias?
Uma fuga do Pragmatismo?
Sonhos de jovens idealistas?
Uma experiência transcedental em busca de luz?
Uma experiência anárquica?
Uma misantropia sensível?
A negação ao Ser valorizando a Ideia?

Depende de cada um, depende do momento, qualquer um o vê como o espera, contanto que seja um escape às futilidades do cotidiano, da rotina, do status quo. Abandone o Pragmatismo, o Pragmatismo representando a promiscuidade da vida, a limitação de todos, a hipocrisia de nossas relações sociais.

Com este blog pretendemos refletir, simplesmente uma reflexão sobre tudo ou quase tudo e convidar quem quiser a se juntar à nós. Um lugar para você externalizar tudo, exteriorize tudo que está em sua cabeça, utilize este blog como Zeus utilizou Hefesto. Escreva de tudo, de uma receita de bolo à uma resenha musical, passando por poemas e teorias. E o mais importante: Não importa quem você É, importa o que você SENTE, não precisamos botar o Ser na frente do Ter, precisamos abandonar os dois. Se abandone, não importa sua pessoa, sua identidade, seu SER, somente importa suas emoções, seus sentimentos, sua IDEIA.
Aqui não existe qualidade, existe criatividade e sensibilidade
. Todos podem escrever, basta mandar sua IDEIA para nosso e-mail e a publicaremos, e à escritores assíduos daremos a senha. culturaaguce@hotmail.com
Um grande movimento contra o Pragmatismo.
Junte-se a nós.

Abandone o Pragmatismo!
A vida é realmente mais do que somente isso!

domingo, 29 de agosto de 2010

O Dia da Paz Interior



Todos os seres vivos precisam de um momento de plena paz interior. Será criado um dia de semana a mais: O Dia da Paz Interior. Nesse dia alguns seres vivo se desconectarão desse mundo exterior e se conectarão em sua mente. Até mesmo o tempo parará. Nesse dia,  ficarão de olhos fechados e conectados com sua alma,irão para outro lugar,onde suas energias o levarão. Tal lugar onde se atingirá a paz interior, o melhor estado de espírito que pode haver. Cada ser vivo possui seu mundo AGUÇADO. Mas nem todos conseguem se desconectar desse Universo para se conectar com sua mente. Infelizmente muitas pessoas estão presas à esse Mundo, essas rotinas. "Pessoas que só são ocupadas em nascer e morrer." O Dia da Paz Interior é para aqueles seres que conseguem atingir as profundezas da superfície. Seres que conseguem se desligar desse Universo, abrir sua mente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário