AGUCE


O que é o AGUCE?

Não sabemos se um dia conseguiremos explicar.
Um misto de filosofias?
Uma fuga do Pragmatismo?
Sonhos de jovens idealistas?
Uma experiência transcedental em busca de luz?
Uma experiência anárquica?
Uma misantropia sensível?
A negação ao Ser valorizando a Ideia?

Depende de cada um, depende do momento, qualquer um o vê como o espera, contanto que seja um escape às futilidades do cotidiano, da rotina, do status quo. Abandone o Pragmatismo, o Pragmatismo representando a promiscuidade da vida, a limitação de todos, a hipocrisia de nossas relações sociais.

Com este blog pretendemos refletir, simplesmente uma reflexão sobre tudo ou quase tudo e convidar quem quiser a se juntar à nós. Um lugar para você externalizar tudo, exteriorize tudo que está em sua cabeça, utilize este blog como Zeus utilizou Hefesto. Escreva de tudo, de uma receita de bolo à uma resenha musical, passando por poemas e teorias. E o mais importante: Não importa quem você É, importa o que você SENTE, não precisamos botar o Ser na frente do Ter, precisamos abandonar os dois. Se abandone, não importa sua pessoa, sua identidade, seu SER, somente importa suas emoções, seus sentimentos, sua IDEIA.
Aqui não existe qualidade, existe criatividade e sensibilidade
. Todos podem escrever, basta mandar sua IDEIA para nosso e-mail e a publicaremos, e à escritores assíduos daremos a senha. culturaaguce@hotmail.com
Um grande movimento contra o Pragmatismo.
Junte-se a nós.

Abandone o Pragmatismo!
A vida é realmente mais do que somente isso!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Viagens no tempo e Aliens

A discussão sobre viagens no tempo já tem uma longa história, e a maioria das vezes acaba-se quando alguém diz: "A evidência de que nunca construiremos máquinas do tempo é: por que nunca voltamos?". Eu digo:
Já voltamos! Na verdade o que todos pensam ser extraterrestres são, na verdade, nossa evolução corpórea. Todos este OVNI's são máquinas do tempo, somos nós de um futuro muito distante, desenvolvido e evoluído vindo simplesmente visitar o passado ou consertar sutis erros que nunca perceberíamos mas poderão mudar o curso da humanidade.
                                  https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi4_ajgJs3S1UgHisPP4d0350fzZ2NqXXqTmSvGQipqrlL6CrT_Nxe5OmNawz57TlsszgBLexpygh8fc77TeZTJaVpa74Ra5ye_9XWJrrehRI5Lzhb1IQ01lQAfWFuVBdSy7tWrgSkvgAE/s1600/animal.jpg
A biodiversidade terreste é enorme!
Diante de tantos seres tão diferentes, por que logo um ser que pode ser de um número infinito de planetas é tão parecido conosco?
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgfyuuaDan58zCQxtoa_yWNnOTkdC12eCvBr6kxGuTvdGM4p2abQkBxZcRdyoWHhr5Ykc1YlQeQonqZsNPNYIItB3BghMj9lHjh8U3toZVSSlIFj4zL2vomD-mjLsSDP6PgYUk53qBuniI/s1600/grey.jpgFicheiro:Human anatomy.jpg
 
Os aliens são somente nossa evolução genética, com um corpo menor e mais fraco e um cérebro maior porque cada vez mais valorizaremos a inteligência ao invés da força.
Pensem nisso...

2 comentários:

  1. "por que logo um ser que pode ser de um número infinito de planetas é tão parecido conosco?"
    Porque aliens são uma invenção do homem, que sempre insistiu em criar seres parecidos com si mesmo, assim como os Europeus inventaram o jesus loiro de olhos azuis e o homem (como disse Nietzsche), em seu orgulho, criou deus, a sua imagem e semelhança

    ResponderExcluir
  2. irado, nunca tinha pensado nisso... mas mesmo assim acredito q existam outros seres por aí, mas são tão diferentes de nós, fisicamente e mentalmente, q não os reconheceríamos mesmo se estivessem a nossa frente, são quase de outra dimensão sabe?
    Ao invés de botar um comentário vc pode também mandar pra gente q a gente posta e daqui a pouco te dá a senha. Mas se não quiser tudo bem também, mas po, pode escrever de tudo aqui, manda qualquer ideia!

    ResponderExcluir